Alex Jones afirma que ele tem “prova” Michelle Obama é um homem

0
Avalie esse post

Vez ou outra aparecem alguns rumores sobre a vida de pessoas famosas ao redor do mundo, como exemplo, artistas, ex-políticos, políticos e outros. Muitos desses rumores são falsos, mas dessa vez ouve um que chamou muita atenção. Será que o que Alex Jones afirma sobre ter provas de que a ex-primeira dama Michelle Obama é homem, é verdadeiro?

Em seu último ataque a Michelle Obama, o teórico da conspiração de extrema-direita Alex Jones afirma que ele tem “a prova final” de que a ex-primeira-dama é um homem. 

Em um vídeo de 12 minutos, o anfitrião Infowars analisa cenas e fotos que ele acredita que provam que Obama tem pênis. 

“Desde os primeiros dias do governo Obama, os cidadãos de todo o mundo estudaram vídeos e fotos de Michelle Obama e disseram que ela é um homem”, disse o especialista em choque.

“E até mesmo Barack Obama a chamou várias vezes Michael. Mas novas imagens de choque surgiram e estão sendo censuradas na internet o mais rápido possível.”

No vídeo, Jones mostra uma série de fotos de Obama e aponta pregas em seus vestidos e calças, segundo ele, como provas de que ela tem pênis. 

A filmagem de “choque” é um pequeno vídeo mostrando alguém dizendo: “Michelle é transexual, todos nós sabemos disso”. 

Jones acrescentou: “Agora eu não estou dizendo que Michelle Obama é uma transexual e eu não odeio travestis. Sou uma libertária, mas temos fotos famosas dela onde parece que tem uma grande protuberância nas calças”. 

“Michelle aparece em fotos e vídeos parecendo ter um pênis muito grande em suas calças, seus ombros são largos, seu rosto é muito, muito masculino. Ela parece um tranny”. 

Jones então mostra um vídeo de Obama fazendo um discurso em uma base militar em Arlington, Virginia, durante o qual ele diz “Michael and I”.

 Algumas pessoas se questionam sobre tal hipótese, no entanto, essas tais provas que dizem existir não foram divulgadas, sendo então apenas especulações de observações que foram realizadas durante apresentações de Michelle Obama enquanto acompanhava seu marido.

De certo modo, essa especulação feita por Jones deixou na mente de milhares de pessoas o questionamento sobre o fato e o porquê de o mesmo ter mencionado que a ex-primeira dama poderia ser um homem e não a real mulher que aparentava ser fisicamente. Mas, sem provas as especulações são consideradas inapropriadas. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.