5 pessoas mais inteligentes do mundo

0
Avalie esse post

Grandes realizações e um Q.I. elevadíssimo! Essas são as principais características das pessoas mais inteligentes do mundo. Tal combinação apresenta a capacidade de revelar grandes gênios, que constroem projetos sensacionais e que se destacam em tudo o que fazem.

Veja, a seguir, a lista das 5 pessoas mais inteligentes do mundo e se surpreenda!

1# Stephen W. Hawking

O primeiro do top 5 não poderia ser outra pessoa. Stephen Hawking foi um físico incrível, que apresentava uma doença degenerativa, incapaz de parar toda a sua capacidade e inteligência.

Sem que pudesse se abater pelas questões físicas, tornou-se muito conhecido por suas contribuições científicas e também por 7 best-sellers do mundo todo.

2# Paul Allen

É possível que você não o conheça por nome, porém Paul Allen é um dos nomes principais da fundação da Microsoft. Allen teve a capacidade de transformar os seus 170 pontos de QI numa grana estimada entre US$ 14,2 bilhões, e é hoje a 48ª pessoa com a maior fortuna do mundo inteiro.

3# Garry Kasparov

Por uma estimativa de duas décadas, Garry Kasparov mostrou-se imbatível pelo xadrez. Considerado um nome mundial e campeão do mundo aos seus 22 anos, até os dias atuais apresenta a classificação mais destacável nessa atividade. Sua pontuação extraordinária é de 2.851 pontos.

4# Christopher Hirata

Christopher Hirata é a pessoa mais jovem a ser premiado com uma medalha de ouro pelas Olimpíadas Internacionais de Física. Na época, ele tinha seus poucos 13 anos! Já aos 16, trabalha efetivamente pela NASA. O Q.I. de Hirata é de 225 pontos.

5# Sir Andrew Wiles

Este é o nome de um dos principais responsáveis por solucionar o Último Teorema de Fermat. Este é o problema da matemática mais dificultoso dos últimos anos.

Andrew já ganhou 15 prêmios pela matemática e toda a sua capacidade rendeu a ele o título de “Sir”, uma denominação que representa o nobre no Reino Unido.

Gostou das dicas? Compartilhe conosco a sua opinião!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.