Trabalho de união de casal, como funciona? Espiritualista explica o passo a passo!

0

A união de um casal depende de vários fatores, sendo que alguns desses fatores podem receber ajuda do Plano Espiritual através de trabalhos, orações e orientações de Entidades de Luz. Esse é o caso do trabalho de união de casal, que é uma interseção espiritual que propicia a união amorosa. 

Ainda não conhece o trabalho de união de casal, como funciona e quando é indicado? Veja neste artigo o passo a passo completo de um trabalho como esse explicado pelo espiritualista Maicon Paiva

O que é trabalho de união de casal?

O trabalho de união de casal é um tipo de Trabalho Espiritual que tem como finalidade propiciar a união amorosa. Isso significa que ele atuará nas energias do casal, proporcionando harmonia, equilíbrio e condições favoráveis para que o relacionamento aco

Ele serve para diversas situações diferentes, tais como: início do relacionamento, quando é preciso um empurrãozinho, conflitos na união amorosa, amor não correspondido, separação de casal que se ama, entre outras. 

Trabalho de união amorosa funciona?

Também chamado de Amarração Amorosa, Adoçamento Amoroso ou de Casamento Espiritual, esse trabalho é bastante procurado e possui uma boa reputação em Casas de Apoio Espiritual sérias e confiáveis. 

Segundo Maicon Paiva, que é espiritualista e fundador do Espaço Recomeçar, uma Casa de Apoio Espiritual de confiança, o trabalho de união amorosa funciona se houver aprovação e orientação de Entidades de Luz

“Antes de tudo fazemos uma Consulta Espiritual para confirmar com as Entidades de Luz que o trabalho de união é indicado para a pessoa. Quando há aprovação no Plano Espiritual, o trabalho tem mais eficácia”, explica Maicon Paiva. 

Trabalho de união de casal: como funciona?

De acordo com Maicon Paiva, o trabalho de união de casal é feito após Consulta Espiritual. O espiritualista explica que a Consulta Espiritual tem como finalidade analisar se o casal realmente tem afinidade espiritual, se há trabalhos feitos contra o casal, quais são os instrumentos e materiais ideais para o trabalho em questão, entre outras coisas. 

Só após a Consulta Espiritual é que o espiritualista tem a permissão para iniciar o trabalho de união de casal. Aliás, é preciso obter permissão das Entidades de Luz que se comunicam com o espiritualista através de várias formas diferentes. No caso do espiritualista Maicon Paiva, a comunicação é feita por meio da buziomancia

Depois de realizado o trabalho, o casal perceberá condições mais favoráveis para o desenvolvimento da relação, como energias positivas, equilíbrio emocional, harmonia no ambiente e leveza na comunicação. 

Existe união amorosa definitiva?

A maioria dos trabalhos realizados com permissão das Entidades de Luz para casais com grande afinidade espiritual, se tornam definitivos. Não é preciso realizar outro trabalho posteriormente, mas é preciso cuidar da relação. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.